15/09/2012
Quem posta aqui no P.A?
R.Eu, Kátia e a Chally Miss do blog Me Erra, Garota!
Quem fez o design?
R.O design foi feito pela Chally.
Ela faria talvez, um banner, um link-me um lay para mim?
R.Já falei com ela, e é só você entrar em contato clicando na página de Design.
Aceita afiliação/parceria?
R.Sim Claro!Adoraria!Deixe um comentário!
Posso pedir dicas etc.?
R.Sim, Claro!
Quer saber de mais alguma coisa???É só deixar um recadinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário