Oiiiiiii! Estou aqui para dividir um pouco dos meus sentimentos com vocês. clique em continuar lendo.
Há um ano atrás eu não poderia imaginar que sobreviveria a uma grande tempestade. Hoje independente de qualquer coisa, digo, sobrevivi!!! Estou aqui, firme, forte e lutando a cada dia. Tristeza, de vez em quando vem bater na minha porta, espio pelo "olho-mágico"e, quando identifico, mantenho a porta fechada. De vez em quando bate um vento forte e uma brecha da porta se abre...mas...entrego nas mãos do meu PAI todo poderoso (DEUS) e, logo me consolo.
Hoje o que me entristece não é a solidão, mas sim, a falta de amor entre pessoas. Todo mundo diz: "precisando, estou aqui", desculpa mas para a maioria são simples palavras! Ainda bem que Deus me ama e, esta colocando pessoas com coração nobre em minha vida. Hoje acredito que quando eu dizia a DEUS "livrai-me de todo o mal", percebo que ele me livrou, porque pessoas falsas, hipócritas, que falam palavras amiga da boca para fora, EU NÃO PRECISO MAIS!!! Me enganei muito com estas pessoas, mas não guardo rancor algum. Entrego nas mãos de DEUS, e peço sinceramente que DEUS tenha por elas o mesmo amor que ELE tem por mim.
Podem ter certeza, que se eu não tivesse um DEUS VIVO em minha vida, eu não aguentaria. Foram muitas coisas ao mesmo tempo, mais o que doeu mais, foi saber que as pessoas que você tanto admira, são meras pessoas e não SERES HUMANOS.
Deixo aqui o meu carinho e atenção a quem mereça ( estes sabem quem são)!! Peço que coloquem aqui suas histórias, seus pensamentos, suas VITÓRIAS enfim...tudo o que quiser!!
Um big beijo
Kátia Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário